quinta-feira, 19 de abril de 2012

Entrevista Com o The Ugly Club

Querido amigo,
    Sabe quando você descobri uma banda, via flog, ou mesmo por indicação de uma amigo, e de repente, você tem a oportunidade de conhece-la ? Foi mais ou menos o que houve comigo. Durante uma bela tarde ociosa, eu fui dar uma olhada no site Sounds That Matther (que eu lhe recomendo caso esteja afim de conhecer novas bandas) e vi uma resenha sobre esse grupo, o The Ugly Club. Só de olhar pro nome, já passa uma impressão engraçada "deve ser um bando de gordinho enjeitado que faz um som de emo" ( sem referências, por favor) .

   E eis que vi um vídeo, que segue aqui abaixo,que mostra o vocalista sentado na grama tocando violão, e fazendo um som que mostra uma certa pureza pouco vista. Pouco depois, nas minhas buscas,achei a pagina deles do facebook, e foi lá que conheci o Ryan,o frontman (deveras gatíssimo) e começamos a conversar de música ( e de outras coisas que não cabem aqui rs ) e dessas conversas, eu trago pra vocês ,um pouco do que é o The Ugly Club e espero que vocês apreciem a banda.



























a banda

Ryan Egan (22 anos) - Vocal/Guitarra
Joe Stasio (23 anos) - guitarra/vocal
Taylor Mandel (22 anos) - teclados/trompete/vocais
Rick Sue-Poi (29 anos) - Baixo
Ryan Mcnulty (26) - Bateria


 (Observação : todos solterissimos, com excessão do Joey )


Le Me
- Ryan, quando nasceu a vontade de fazer música? Quando foi que a música passou de algo que você consumia e virou algo que você queria criar, transformar, esculpir 

Ryan - Todos nós já estávamos envolvidos com música desde de cedo, nos conhecemos na escola e tocávamos em bandas de garagem, e com o tempo, vou virando uma bola de neve.

Le Me - Você acha que consegue se classificar em alguma das vertentes que existe atualmente? Como vocês se vêem na cena musical de hoje em dia?
Ryan - É difícil falar, por que estamos começando agora,e estamos criando uma reputação da banda que queremos ser. O que nos interessa agora é conseguir um maior alcance de público, e que essas pessoas possam compartilhar de nossas música, que possamos pegar a estrada e lançar discos.

Le Me - O que influência vocês ? o que dar pra ouvir no seu Ipod ?
RyanMeu iPod é bastante completo (risos) . Nós todos ouvimos e tocamos toneladas de músicas diferentes, de Wilco para Miles Davis, de Soulive para My Morning Jacket e Prince. As influências são bastante amplas, mas nós nos centramos em um certo som que parece funcionar para nós.




Le Me - O que vocês acham do Brasil ? Já esteve por aqui?
Ryan Gostaria de visitar algum dia, mas não, eu não conheço. Eu sempre quis viajar para a América do Sul e Rick tem família lá fora, o que seria uma oportunidade para visita-los algum dia. Keep spread the word! 

Le Me
- Como é a relação de vocês com os fãs? Como é essa mudança de fã para ídolo?
Ryan - Nos amamos tocar e gostamos muito do contato do pessoal que vem nos shows, temos uma relação tranquila com os fãs.

Le Me
 Hoje em dia , há uma quantidade considerável de pessoas que estão sempre à procura de novas bandas e músicas novas. Além de vários festivais, abrindo a oportunidade de visibilidade para algumas bandas novas. Por exemplo, aqui no Brasil temos o Lollapalooza, Planeta Terra, Popload Gig, que sempre trazem novas bandas.Como você vê isso?
Ryan Nós definitivamente temos alguns festivais importantes nos EUA também como South By South West, CMJ, Bonnaroo e Coachella, mas também temos grandes meios de comunicação underground aqui como blogs e webzines, que sempre mostram um monte de novos artistas. Esse é um dos fatores que as bandas tem a seu favor pra conseguir um espaço hoje em dia.


Ryan Egan, vocalista do The Ugly Club


Le Me - E, finalmente, qual a mensagem, você gostaria de deixar para os Hipsters do Brasil?

Ryan - Espero que gostem da música, obrigado pela lerem e por escutarem !Divulguem para seus amigos e para os fãs de música, para que possamos vir tocar por ai algum dia!


U HAVE TO LISTEN THIS !!!






Hope u enjoy it !!

=}

Nenhum comentário:

Postar um comentário